Sobre

01 janeiro 2015

Quem é a blogueira ?

Oi amores, sejam bem vindos ao P.F !
Eu sou a Jheniffer Gabriele Piovizan. Tenho 17 anos e
 nasci e moro em Morro Agudo, interior de São Paulo. 
Criei o blog em 2014, seu primeiro nome foi "Coração de gelo" 
onde eu publicava apenas meus textos e reflexões, hoje essas 
postagens não existem mais. Em 2015 senti necessidade 
de compartilhar mais de mim com a blogosfera, foi então que surgiu
 o blog Propósito Feminino , esse nome surgiu do álbum Purpose
 do cantor canadense Justin Bieber, qual sempre fui muito fã, junto
 com todas as coisas sobre o universo feminino que venho trazendo
 pra cá desde então. 
Tenho um canal no youtube, ainda com poucos vídeos, que 
complementam o blog, que é o Jheniffer Piovizan.
Sou imensamente grata por cada leitor, cada comentário que me
 alegra todos os dias por aqui, e também por cada parceria
 que confia no meu trabalho. 

Para qualquer contato me encontre em :
jhenifferpiovizan@gmail.com

Grande beijo !

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.