Penteados para cabelo curto

domingo, outubro 16, 2016

Oi amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vim mostrar alguns penteados pra vocês, ontem mudei meu visual, não foi porque eu quis nem escolhi, eu não queria mesmo, imagina a tristeza de alguém com os cabelos nos ombros ? Detalhe que mediam na cintura. Até chorei minha gente, mais enfim, mudei e trouxe inspirações pra quem tá na mesma situação - pediu pra cortar 4 dedos e a louca da mãe passou a tesoura - , mais não to tão triste, até que ficou bonitinho vai. Enfim, vem comigo rsrs







Imagens por Pinterest

Bom garotas, temos poucas escolhas , quem não souber fazer tranças se joga no babyliss ! Espero que tenham gostado. Deixem sugestões nos comentários, vou ler tudo com o maior carinho. Beijos 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai tem modelos bonitos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também tinha meus cabelos na cintura e mandei cortar 5 dedos morrendo de medo, mas deu certo rsrsrs. Amei o post e as ideias de penteados. Bjs! Fica com Deus!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um medo mudar quando já estamos no comodismo com a aparência não é ? rsrs Fico feliz que tenha gostado. Beijo !

      Excluir
  3. Penteados lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aqui por ter gostado, obrigada pela visita Virgínia, beijos !

      Excluir
  4. Gostei imenso de todos os penteados,tudo lindíssimo!!

    ResponderExcluir
  5. Aii, não fica triste! Cabelo curto tem seu valor. Tenho um pouco de apego ao meu cabelo ~médio~, mas quando vou cortar peço um pouco mais curtinho pra demorar mais pro próximo corte, sem dó hahaha Adorooo o cabelo da Karol Pinheiro, o corte e a cor. O baby liss fica muito lindo <3 mas ao natural também! Acho que você vai se adaptar :D
    Beijos, obrigada pela visitinha :D Já estou seguindo x)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse probleminha, infelizmente rsrs odeio cortar meu cabelo, mas que bom que você não hahah. Também adoro o cabelo da Karol, super me inspiro nela . Espero mesmo me adaptar a esse novo estilo . Obrigada também viu ? Beeijos .

      Excluir