Recebidos Zaful | acessórios

01 junho 2017

Ooi galera, voltei ! ❤ Agradeço pelo apoio e compreensão de todas vocês, sério lindas, me emocionei com cada comentário no último post. Só peço que continuem tendo paciência comigo, vai ficar tudo bem. Preparei várias novidades aqui pro blog e espero de coração que gostem. 

Hoje venho mostrar os acessórios recebidos da Zaful, nossa parceira do blog. A Zaful é uma loja da China, online, que vende produtos de ótima qualidade e um preço super acessível. Lá tem roupas para qualquer estilo, acessórios, bonés, óculos, bijuterias, calçados, moda das estações do ano, e etc. E ainda tem promoções mensais e frete grátis a partir de trinta dólares em compras para qualquer país.

Eles me enviaram tudo bem embalado, cada um em seu pacote e sem nenhum dano. A encomenda foi enviada ao Brasil no dia 04/05 e chegou ao meu endereço em 21 dias, não fui taxada. 

Eles me mandaram este colar de flores, ele tem um globinho de vidro com florzinhas cor de rosa dentro, o fecho é uma rolha, e tem um pingente escrito "wish" que significa desejo em inglês. Achei diferente e muito lindo. 



Recebi também este par de brincos dourados, lágrima de filigrana. Eles são bem bonitos e baratinhos, mas não são tão resistentes.


Os relógios da China são muito bons, escolhi este de silicone na cor preto,  tem os números romanos marcando a hora em dourado e já vem com as pilhas, achei bem clássico.


Recebi esta pulseira, bracelete de passarinhos e infinito. Achei bem bonita e diferente, mas a cor é mais escura que na foto do site. Como detalhes tem um coração com uma pérola no meio, um casal de pássaros e um símbolo do infinito com a palavra "hope", que significa esperança em inglês. 



Me mandaram também quatro pincéis escova para maquiagem, são pequenos e práticos. As cerdas são bem macias, logo farei resenha aqui no blog.


Para comprar, ver fotos originais ou consultar preços acesse os links : 

Visite a loja e confira todas as novidades e promoções do mês. Siga também as redes sociais :


Instagram : Zaful Oficial 
Facebook: Zaful 
Site da loja : www.zaful.com

Me segue no Instagram, as novidades aparecem lá antes de virem pra cá : @jhenifferpiovizan
E já tem vídeo com todos os recebidos lá no canal, é só seguir na lateral do blog e conferir !

Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários, irei responder todos. Beijinhos ! 

8 comentários

  1. Tens ai peças mesmo lindas
    adorei os pincéis
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. lindoos, mas apaixonei mais no colar!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que recebidos mara! Uma hora vou pedir da Zaful, cada coisa mais linda. O que me desanima é que aqui em casa SEMPRE demora DEMAIS pra chegar :( adorei o kit de pincéis, parecem bem fofinhos *-*

    Beijinhos :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel a Zaful entrega tudo em dia pode ficar tranquila rsrs são mesmo maravilhosos os pincéis hehe beijão !

      Excluir
  4. Eu estou apaixonada por este colar de flores <3

    ResponderExcluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.