20 janeiro 2017

Não quero uma metade, não


Quando a gente cresce começa desejar que coisas aconteçam, quer ter bens materiais e pessoas a nossa volta para que nossa alegria seja completa. Mas sabem, dizem por aí que o tempo passa de pressa e isso não é tão verdade assim. Há um propósito para tudo, e se hoje está ruim amanhã pode com certeza ser diferente. Sempre pensei em como seria ter alguém só pra mim, que me amasse, compreendesse, e suprisse minhas necessidades como pessoa. Mas hoje percebo que não preciso ter pressa, há tempo de namorar, noivar, casar, e dar aqueles beijos bem demorados e apaixonados. Há tempo de valorizar e ser valorizado, o tempo não voa. Um coração firmado em Deus consiste em paciência, e é disso que os jovens precisam hoje em dia. Vejo meninas se casando novas, sendo mães novas, e não acho isso errado, é lindo gerar outra vida, já sonhei com estas coisas também. Mas hoje já não me importo se vou "ficar pra titia" até os 30. No tempo certo virá a pessoa certa e vamos ser muito felizes mas enquanto isso não acontece preciso ser completa sozinha, precisamos ser completos, para não precisar da metade de ninguém. 

[Imagem por Pinterest]
Diga não ao plágio X


4 comentários:

  1. Oie!!!
    Adorei seu texto! Concordo que cada coisa vem no seu tempo. Eu sempre tive medo de ficar pra titia, mas vi que primeiro precisava relaxar e ficar feliz que as coisas iam acontecer. É sempre assim, parece clichê x) e tem tempo pra tudo :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  3. super acredito, e concordo, as pessoas dizem que o tempo passa de pressa demais, e esquecem de aproveitar o momento, um coração firmado em Deus consiste em paciencia <3 gente que sdds de vc, hahaha

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma frase que eu estou dizendo há um tempo: "tudo tem seu tempo, e irá acontecer quando tiver que acontecer", algumas pessoas não compreendem, outras ficam mega irritadas por eu ser tão calmo, na verdade eu não sou nada calmo, e sou extremamente ansioso, mas sei que tudo há seu tempo.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir