18 janeiro 2017

Recebidos da loja Rosewholesale

Oi amores 

Hoje eu vim mostrar meu primeiro recebido de parceria ! Graças a cada um de vocês estas e outras coisas boas estão acontecendo comigo. Muito obrigada por me acompanharem até aqui.

A loja Rosewholesale me ofereceu um vale em produtos , no qual eu pude escolher alguns itens. Os produtos foram enviados ao meu endereço no dia 17/11 e os recebi no dia 16/12. Achei a entrega muito rápida, considerando que é vinda da China. Não fui taxada.

O primeiro produto que escolhi foi esse óculos, ele é de duas cores, preto embaixo e vermelho em cima. A armação é dourada, achei bem resistente e fica lindo no rosto. Só é um pouco transparente mas não tive problemas quanto a isso.



O segundo produto foi este relógio de LED . Ele possui apenas um botão que é multiuso , além de ser liga/desliga é com ele que se regula o horário. Veio um pouco largo mas com facilidade consegui regular o tamanho também.


O terceiro e quarto produto foram uma calça legging cintura alta do tema natalino e um top preto básico. As duas peças são de um tecido fácil de lavar, a legging é de um tecido mais mole que o que costumamos ver no Brasil, e mais quente também. Achei uma maravilha pra usar no inverno. 


Para comprar, ver fotos originais ou consultar preços acesse os links :


Amei a loja, super confiável, entrega rápida e produtos de qualidade. Vale a pena conhecer 

Site da loja : Rosewholesale

Estou super feliz com essa conquista. Deixem sua opinião nos comentários, leio todas. Grande beijo !


20 comentários:

  1. Uau que bom
    adorei os óculos e
    o rélogio '-'
    BEIJOS sucesso menina ♡


    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as peças! Adorei o óculos! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei os seus recebidos,principalmente o top e a legging.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus recebidos,e achei lindo a calça legging.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  6. Yayyyy, parabéns pela parceria! Chegou super rápido mesmo. Amei o óculos, adorei a cor da lente. E a legging acho tããão fofa! Vou dar uma checadinha amiga no site hahaha

    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada <3 Vale a pena essa loja, os preços são todos por atacado, adorei. Chegou tudo rapidinho mesmo. Beijo flor !

      Excluir
  7. Parabéns pelos recebidos! Amei esse óculos! lindooo
    bjs
    margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá amei o post faz outro dizendo como conseguiu a parceria, com quantos seguidores etc! Acho ótima essas dicas quero muuuuito conseguir parcerias porem meu blog é sobre pet nunca vi ninguém com parceria nessa lado da blogosfera 😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie vou fazer sim flor, não tenho muitas dicas quanto a isso, mas posso tentar te ajudar ! Beijão !

      Excluir